22/8/2022 9:00

Agenda fiscal nBanks: os teus compromissos num único espaço virtual

Apólices, pagamentos, cobranças ou empréstimos. As empresas têm variadas responsabilidades financeiras e fiscais em mãos. Para garantir o cumprimento de todos os compromissos, uma agenda pode ajudar. Essa é precisamente uma das soluções integradas no software de gestão financeira que a nBanks disponibiliza aos clientes.

Inserida na área de Gestão Financeira da aplicação, a agenda fiscal da nBanks permite consultar todos os prazos, datas importantes e compromissos numa única página dedicada.

A programação de notificações é uma das diversas possibilidades que tens ao teu dispor com este calendário digital, para assegurar que estás no controle de tudo. Como? No fundo, a agenda está sincronizada com o Portal das Finanças, o que permite aceder automaticamente aos compromissos tributários do teu negócio.

Quer precises de formalizar pagamentos, passar cheques pré-datados ou liquidar despesas habituais, por exemplo, já sabes: a nossa agenda financeira é uma ajuda e vai facilitar a gestão diária das tuas responsabilidades fiscais. Descobre mais nesta ligação e experimenta gratuitamente a nossa plataforma.