19/10/2022 9:35

nBanks e SolidSoft formam parceria para potenciar sinergias e novos negócios

A nBanks formalizou uma parceria com a SolidSoft, empresa que disponibiliza software de gestão de condomínios. Esta colaboração vai permitir alimentar sinergias e contribuir para que as duas entidades gerem novas oportunidades de negócio.

Na prática, promoveu-se uma integração direta entre as duas plataformas. Como nos explica o CEO da nBanks, Orlando Costa, “os clientes da SolidSoft vão poder agilizar, de forma revolucionária, a sua gestão de informação bancária e vão beneficiar de um canal de comunicação direto, sem qualquer entropia de contacto”. A gestão dos condomínios por parte dos utilizadores SolidSoft passa, assim, a ser mais eficiente no plano financeiro e bancário, com ganhos de tempo associados.

A adesão de novos clientes da SolidSoft ao software de gestão vai, agora, estar associada a "descontos especiais no plano premium nBanks e no seu módulo de aceleração de conciliações bancárias", adianta ainda Orlando Costa.

Hugo Ferreira, CEO da SolidSoft, assume igualmente as vantagens com a integração desta solução de open banking nos negócios com os condomínios. “Os atuais clientes vão beneficiar de um serviço de apoio à conferência de contas e enriquecer o software para atrair novos potenciais clientes”, sintetiza.

Para a nBanks, os ganhos também são palpáveis. Orlando Costa refere que a parceria em questão permite que a fintech se associe “a um software de referência nacional em soluções para gestão de condomínios dos seus clientes”, podendo “apresentar inovação como peça fundamental para diferenciação das marcas”. É uma oportunidade que se torna mais expressiva com o potencial de se alcançarem dezenas de novos clientes - no caso, os que já utilizam a SolidSoft.

Descobre mais sobre este novo parceiro da nBanks.