18/11/2023 17:00

Qual o papel dos Intermediários de Crédito da Rendivalor?

A Rendivalor é m intermediário de crédito é uma entidade ou profissional especializado que atua como intermediário entre os particulares ou empresas que procuram obter financiamento e as instituições financeiras que fornecem esses empréstimos. Como tal,  desempenha um papel fundamental no processo de obtenção de crédito, ajudando os seus clientes a encontrar as melhores opções de empréstimo de acordo com as suas necessidades e capacidade financeira.

A Rendivalor é uma marca de confiança que apoia os particulares em processos de escolha de crédito, quer seja pessoal, automóvel ou à habitação. Em primeiro lugar, os nossos profissionais possuem um profundo conhecimento do mercado financeiro, contando com mais de 40 anos de experiência acumulada, o que lhes permite orientar os clientes de forma adequada. A Rendivalor encontra-se registada o nº 0001659 no Banco de Portugal, o que impõe padrões de conduta e ética, garantindo uma abordagem transparente e justa ao aconselhamento financeiro. Para além disso, os nossos intermediários estão comprometidos em encontrar as melhores condições para os nossos clientes, o que significa que estão perfeitamente alinhados com os interesses dos particulares que procuram empréstimos.

Além de oferecermos orientação especializada, possibilitamos uma considerável poupança de tempo e de esforço aos particulares. Todos os assuntos relacionados com a "papelada" e a negociação em nome dos interesses dos clientes são tratados por nós, de forma a simplificar o processo. Em adição, como temos acesso a uma ampla rede de instituições financeiras, os nossos intermediários podem apresentar aos clientes uma variedade de opções, permitindo que escolham a que melhor se adapta às suas necessidades financeiras e objetivos.

Escolha Rendivalor para um processo de obtenção de crédito mais fácil, informado e orientado. Contacte-nos!